Coordenação de Letras promove fórum interno de pesquisa

Por Bruna Somma
Nos dias 14 e 15 de abril, às 18 horas, acontecerá o Primeiro Fórum Interno de Pesquisa em Letras, no auditório Paulo Freire. Dez professores do próprio corpo docente se dividirão, em duas noites, para apresentar e, sobretudo, divulgar seus grupos de estudo, projetos e orientações de monografia. A iniciativa foi desenvolvida a partir da demanda dos alunos em conhecer quais são os interesses de pesquisa dos docentes. O evento é aberto para toda comunidade acadêmica.

-Quem quiser vir, será muito bem-vindo. Disse a coordenadora do curso Mikaela Garcia.

O Departamento ainda oferecerá, no dia 27 de abril, um curso intensivo de normatização acadêmica, das 14 às 20 horas, no auditório Paulo Freire. Serão exploradas algumas normas da ABNT, além de sobre como fazer referências, citações, resumos, artigos científicos, em suma, como estruturar um trabalho acadêmico. Os alunos interessados devem se inscrever na coordenação do curso de Letras ou ir direto ao local do evento.