Educação de Jovens e Adultos em pauta no Paulo Freire

por Ivana Barreto

Encontros com a EJA(Educação de Jovens e Adultos) : espaços de (re)construção da pergunta, um grande evento inicial entre a equipe do projeto de extensão “Núcleo de Diálogos Interculturais (NDI)” e os professores regentes da EJA (Educação de Jovens e Adultos) do município de Seropédica, acontecerá na próxima terça-feira, dia 11, a partir das 18h, no auditório Paulo Freire. O público-alvo do encontro  são os docentes da EJA da rede municipal de ensino de Seropédica, alunos das licenciaturas da UFRRJ e demais interessados pelo tema.
A seguir, publicamos a programação completa.

Programação

• 18 às 18h30min – Recepção dos participantes e dinâmica de abertura (apresentação do vídeo “ Vida Maria”);
  • 18h30min às 19 h – Composição da mesa com os professores Wanderley da Silva (Coordenador do NDI – DTPE/ IE/ UFRRJ) e Francelina Felipe da Cruz (Coordenadora da EJA – SEMEC/ Seropédica) – relação de composição/apresentação do projeto, destacando a ‘parceria’ entre a UFRRJ e a SME;
  • 19h às 21h – Apresentação da dinâmica do projeto por áreas: Filosofia, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Artes Visuais;
  • 21h às 22h: Encerramento.

Equipe executora do projeto

Prof. Wanderley da Silva (coordenador)
Profa. Simone Batista da Silva (vice-coordenadora)
Prof. Bruno Matos Vieira