II Semana Acadêmica de Hotelaria

por Thiago Silva

Com o tema “Um olhar amplo sobre a hotelaria”, o curso de Hotelaria da UFRRJ realizará, entre 8 e 12 de setembro, sua II Semana Acadêmica (Semahur), no auditório Paulo Freire.

A Semahur tem o intuito de abordar a multidisciplinaridade do Curso, integrando-o com outras graduações, como Economia Doméstica, Turismo e Administração. Os temas das mesas de debate foram escolhidos pelos próprios alunos de Hotelaria, entre eles sustentabilidade, recursos humanos e pré-conceitos e estigmas, focando em temas que não são recorrentes na graduação, para assim desenvolver o olhar crítico e profissional dos discentes.

Durante a Semana, também serão oferecidos minicursos de Recreação, Degustação de Vinhos e Dinâmicas de Grupo. As inscrições, que têm uma taxa de R$ 20, vão até o dia 5, e podem ser realizadas na coordenação do curso de Hotelaria.

Mais informações e programação completa no site ou na página do Facebook.