III Semana Acadêmica de Belas Artes

Por Jennifer Ferreira

A terceira edição da Semana Acadêmica de Belas Artes começou hoje, 26, e vai até dia 30, sexta-feira. Promovida pelo Diretório Acadêmico Baptista da Costa, vem repleta de novidades. Uma delas é a realização de oficinas para alunos de outros cursos de graduação, como as de Arte-Educação, direcionadas aos discentes de Pedagogia e Psicologia.

Para quem gosta de exposição, hoje acontecerá uma na Sala de Cultura, às 19h: Vernissage da Exposição Coletiva dos Alunos de Belas Artes. Para os amantes de Capoeira, 17h de quarta-feira terá Oficina de Capoeira,  com o Grupo de Capoeira Angolinha UFRRJ. Para acabar bem e deixar todo mundo esperando pela próxima Semana, na sexta haverá uma festa de encerramento, com música ao vivo, no local conhecido como”Quiosque do Reitor”, a partir das 18h.
Os interessados podem conferir a programação completa da Semana no Blog do Diretório.