Livro do professor Manoel Motta é aguardado com expectativa

por Kilber Moreira

No próximo dia 11, sexta-feira, às 19h, será lançado, na Livraria da Travessa, Shopping Leblon, o livro Crítica da Razão Punitiva: nascimento da prisão no Brasil, do professor Manoel Barros da Motta (Filosofia/UFRRJ). Manoel Motta já organizou a publicação de dezenas de obras, especialmente na área de filosofia, é co-autor em diversos títulos coletivos, sendo Crítica da Razão Punitiva o primeiro livro que lança como único autor.

Para o Diretor do ICHS, professor Antonio Carlos Nogueira, será um evento significativo para o Instituto e para a Rural:

– A presença dos colegas do ICHS e de toda a Universidade representará não só a participação em um evento realmente importante, mas também o reconhecimento da qualidade do trabalho desenvolvido por nosso colega durante as décadas em que integra nosso corpo docente.

A Livraria da Travessa fica  na Avenida Afrânio de Mello Franco, 290, 2o. piso, loja 205A – Leblon.