Multiconsultoria promove 6ª edição do Envolve

Evento busca trazer experiências sobre empreendedorismo aos alunos

-por Anette Araujo

(Foto: Divulgação)

A multiconsultoria, empresa júnior de gestão de negócios, realiza anualmente um evento que tem como objetivo causar reflexão, busca pelo conhecimento e uma posição proativa perante a vida. O envolve esse ano foi realizado nos dias 02 e 03 de outubro, tendo sua 6ª edição com tema “No mundo real você só vive uma vez”.

O evento foi direcionado aos alunos de todas as áreas de ensino e contou com a presença de inúmeros palestrantes e profissionais que tinham como objetivo principal fomentar atividades de cunho empreendedor e falar sobre como os alunos podem e devem aproveitar oportunidades, ampliando seus conhecimentos. Algumas oficinas ministradas foram oratória, comunicação de alto impacto, gestão de carreira e negócios, entre outras.

Um dos organizadores do evento, Matheus Brito, falou um pouco sobre o desejo dos integrantes da empresa júnior ao idealizar este projeto. Segundo o membro, o evento foi pensado desde Abril buscando atender uma necessidade sentida pela empresa em trazer algo mais prático para os alunos e experiências de profissionais que já atuam no mercado.

Para saber mais sobre o evento e se o do ano que vem, acesse a página do facebook Envolve.

• Credenciamento dos alunos no primeiro dia de evento (Foto: Christian Figueiredo)