Recife recebe evento de Economia Doméstica

por Kilber Moreira

A Associação Brasileira de Economistas Domésticos – ABED, em conjunto com o Departamento de Ciências Domésticas – DCD, com o apoio da Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE está organizando o XXI Congresso Brasileiro de Economia Doméstica, IX Encontro Latino-Americano de Economia Doméstica e o II Encontro Intercontinental de Economia Doméstica, que acontecerão em Recife, no período de 14 a 17 de setembro, no Recife Praia Hotel.

Os eventos têm como objetivo que pesquisadoras(es), profissionais e estudantes da Economia Doméstica e áreas afins reflitam, discutam e troquem experiências sobre a temática Economia Doméstica e Desenvolvimento Social: família, trabalho, consumo e gênero.

Outra meta importante para os organizadores é dar continuidade ao debate travado dentro dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Economia Doméstica e nos fóruns de discussão da categoria, que têm promovido a reflexão sobre as relações de interação e interdependência da Economia Doméstica em suas múltiplas formas.

Maiores informações podem ser obtidas no site do evento.