Docentes do IE lançam livros em evento cultural

Atividade no corredor do IE ainda contou com música ao vivo e declamação de poemas

por Lucas Meireles

A Comissão Cultural do IE promoveu, no último dia 14/06, às 16h, no corredor principal do Instituto, o evento “IE e seu Viés Cultural”. Durante a programação, foram divulgados livros sobre Educação escritos por docentes da Universidade, além de uma apresentação musical e uma sessão de declamação de poesia.

Entre as atividades culturais, houve uma apresentação musicais com o saxofonista Nereu Muffato, seguida por um recital de poesia.

Nereu Muffato tocando saxofone (Foto: Reprodução)

Na cerimônia, foram apresentados ao todo oito livros, sendo cinco sobre temas ligados a Educação, conselhos escolares, gestão democrática, política educacional, sustentabilidade, psicologia da saúde e a prática docente. Ao final da apresentação dos livros, foi iniciada uma sessão de autógrafos com o professores autores.

Na foto, professoras do DTPE com os livros que escreveram, lançados no evento.