Alunos de Letras organizam III Sarau Pede Poesia

Evento é destinado à diferentes manifestações artísticas é de tema livre

— por Lucas Meireles

Foto: Divulgação

A arte tem poder de mudar o nosso cotidiano, alegrar nossas vidas. Por conta disso, os alunos do curso de Letras promovem, na próxima quinta-feira (08 de Novembro), a partir das 18h, no Auditório do PAT (Pavilhão de Aulas Teóricas), o “III Sarau Pede Poesia”.

Organizado pelo Diretório Acadêmico Miriam da Silva Paes, o evento é aberto para toda a comunidade ruralina. A modalidade é escolhida pelos próprios participantes podendo ser qualquer manifestação artística como música, teatro, dança, poesia, stand up. O tema é livre e as apresentações podem ser individuais, em dupla ou em grupo. A única restrição é que não ultrapassem o tempo máximo de 10 minutos.

As inscrições estão abertas até às 23h59 do dia 06/11. A ordem das apresentações será divulgada no dia 07/11. Mais informações, acesse o link: https://www.facebook.com/events/702478100123996/