Reserva do Auditório Paulo Freire agora é virtual

Processo que antes era feito manualmente, através de um formulário impresso, poderá ser acessado online, facilitando o trabalho dos professores e alunos. – Por Bruno Cardoso

Ir até a recepção do ICHS e pedir para preencher os papeis para reservar o Auditório Paulo Freire sempre foi um hábito de professores e alunos da UFRRJ. Mas o processo manual, que dependia de uma planilha que marcava as reservas à lápis, está com os dias contados. Desde o início de maio,  todo esse processo passou a ser resumido em um único link, no qual alunos, técnicos e professores poderão dar entrada na reserva do auditório digitalmente e receber uma resposta através do e-mail, sem mais complicações.

O formulário se encontra disponível no menu superior do site do ICHS e está em fase de testes. Algumas regras simples foram definidas para melhor funcionamento, e você pode conferir quais acessando esse link.

Página inicial do formulário