VII Reunião Anual de Iniciação Científica acontece de 23 a 27 de setembro na UFRRJ

– por Ana Beatriz Rosa

Começa nesta segunda-feira (23), a VII Reunião Anual de Iniciação Científica da UFRRJ
(VII RAIC – 2019). A Reunião consiste em exposições de trabalhos científicos desenvolvidos por alunos da Rural. As apresentações de pôsteres acontecerão nos corredores do Instituto de Educação (IE) e as orais no Salão Verde.

O Evento tem como objetivo proporcionar uma troca de experiências entre graduandos, pós-graduandos, professores e pesquisadores nos âmbitos científico, artístico e cultural. Os trabalhos nas modalidades oral e painel serão apresentados no turno da manhã, às 9h e às 10h, e, no turno da tarde, às 13h e às 14h, respectivamente, no auditório Marielle Franco, no Instituto de Educação.

Temas como ‘Juventudes e disputas no campo político brasileiro’ e ‘Estratégias discursivas no debate político-eleitoral de 2018’ serão apresentados na modalidade painel. Por sua vez, assuntos como ‘O morar carioca moderno em textos e modelos tridimensionais’ e ‘A relação dos jovens com as tecnologias: ampliando o olhar’ serão discutidos na modalidade oral.

A RAIC 2019 termina na sexta-feira (27).